Quiosque para shopping - Acessórios

Hoje vamos compartilhar um projeto de quiosque para shopping para venda de acessórios infanto-juvenil, de 9m² (3m x 3m). Um quiosque aberto, podendo assim expor mais produtos e ainda possuir espaço de camarim, permitindo ações promocionais sazonais (explico mais a frente).





Permitir que seu cliente entre dentro de seu quiosque de shopping é o primeiro passo para efetivar uma venda! Se ele entrou no seu quiosque, basta um bom produto, e um bom atendimento que a venda acontece!

Afirmo isso pois no momento que tiramos o cliente do tumulto que é o corredor de shopping e seu quiosque o "abraça" o cliente presta mais atenção no seu produto, esquece um pouco a guerra de informação que acontece nos corredores de um shopping.


Nesse momento que o atendimento é primordial para que a venda aconteça! O design ajuda a expor melhor o produto, chamar a atenção do cliente, o atrai para dentro do quiosque mas é o vendedor e o produto que vão fazer a diferença!


Neste projeto foi pensado em um camarim, que além de permitir ao cliente provar o produto permite ao lojista promover ações como: o dia da trança, ou contratar alguém para fazer penteados e finalizar com um dos produtos da marca. É um espaço para proporcionar uma boa experiência de compra.




A sensação de loja em um ponto de venda em formato de quiosque é importante para efetivação da venda como falado anteriormente. Mesmo que o foco da venda em quiosque sejam produtos para compra por impulso, possuir esse espaço de atendimento mais reservado proporciona aos clientes que precisam de mais tempo para pensar sobre a compra uma segunda chance.

Como pode perceber o caixa está estrategicamente localizado na entrada do quiosque, permitindo que o atendente saia facilmente para atender o cliente que se encontra na área externa, mas mantendo a segurança de ter um caixa mais reservado, virado para parte interna do quiosque. Essa localização faz com que o quiosque seja mais convidativo, o cliente se sente menos intimidado a adentrar em um quiosque quando se tem um atendente que o recebe com um sorriso.


Neste quiosque a exposição dos acessórios acontece na parte externa e interna e pode-se assim dizer que a exposição nesse formato de quiosque aberto tende a ser mais ampla.





Gostou? Está precisando de um projeto de quiosque para shopping?


Entre em contato: linktr.ee/celinemullerdesign

Posts Recentes