top of page

O sucesso da franquia Touti- Mais de 500 unidades

Hoje venho compartilhar uma baita história de sucesso. A história começa em 2016, quando fizemos o primeiro projeto para Touti, uma marca de Recife. Foi um projeto que no primeiro ano foi sendo lapidado, conforme a necessidade da operação e alteração dos produtos. É importante notar que um quiosque nunca fica 100% na primeira unidade, é na operação que percebemos alguns detalhes que podem ser melhorados. É na operação também que percebemos a receptividade do produto, entendemos a aceitação do produto, e quem manda no fim das contas é o cliente do nosso cliente (entenderam? rsrs).





O Diogo ele sempre foi muito observador, analítico, crítico, ao invés de reclamar de algo que não havia saído como o esperado, alterava rapidamente o plano e a estatégia, sempre navegou em favor do fluxo, entendia muito rápido o que estava acontecendo e alterava o caminho.




Nesses anos foram muitas, e muitas conversas. A Touti havia iniciado uma operação com maquiagem e após 2 anos de operação percebeu que o que mais vendia era perfume de contratipo, fomos lá e ajustamos o projeto, com a cara que o público da marca esperava. O projeto não precisa ser a cara do dono, não deve! Tem que ter a cara de quem consome o produto. E isso o Diogo sempre tinha muito claro!



Achei que era um louco lá no início, mas aos poucos fui entendendo e vendo que sim, você vai se tornar a maior franquia do Brasil e isso não vai demorar. 540 unidades? UAU





Foco, resiliência e visão holística são características fundamentais para dar certo nesse mundo de franquias. E você tem de sobra. Conte com sempre com sua alemã aqui do sul para fazer explodir essa franquia.





Quer ter sucesso no mundo dos quiosques? Entrem em contato


Posts Recentes
Arquivos
bottom of page